Início > Uncategorized > Nossas necessidades já estão sendo confundidas com desejos

Nossas necessidades já estão sendo confundidas com desejos

Pense em algo que você necessita muito… ou seja, não estou falando de desejo, OK?
Vai pensando que eu vou falando coisas que necessito: garantia de uma excelente previdência sem gastos maiores ao longo do tempo, plano de saúde também sem gastos altos e que fosse com despesas decrescentes ao longo do tempo, imóvel em local 100% seguro e com excelente preço, estradas seguras e perfeitos tapetes, já que você paga IPVA e pedágios. Ah, e metrôs e ônibus eficientes, confortáveis, seguros e sem superlotação. Também necessito de pontos de abastecimento de energia para veículos, já que eu quero um dia comprar um carro elétrico e largar o que hoje necessita de álcool e gasolina (também me refiro ao meio-ambiente).
Necessito também ser atendida por pessoas com um mínimo de inteligência e vontade quando vou às lojas, restaurantes ou entro em contato com SACs, e para isso preciso que QUALQUER escola forme alunos 100% qualificados.
Também tenho a necessidade de pessoas gerando menos pessoas em meu país e nos vizinhos, ou se preferir, pessoas mais espalhadas nos lugares, então preciso que haja oportunidades e condições muito boas em todos lugares.

E novamente, estou falando de necessidades apenas, mas acabamos tendo tantos problemas em obtê-las que em nosso inconsciente, já são consideradas desejos.

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: