Início > tech > Motorola Xoom

Motorola Xoom

Metalinguagem. Escreverei sobre escrever e usar a tablet na própria.

Primeiramente, deixe-me explicar que estou digitando de um Motorola Xoom, e logo nos primeiros minutos de uso desde que abri a caixa, já atualizei a versão do Honeycomb para 3.1.
Bom, minha única experiência com o Android era com meu celu com a versão 2.1 (q continua com a mesma versão). Na verdade, está com a mesma versão pq tenho um certo medinho do que pode acontecer com ele por casos que já vi acontecendo com outras pessoas, e só situaçōes malucas diferentes umas das outras.

image

O teclado é mesmo uma coisa que obviamente você utilizará melhor no landscape. E eu ainda estou ensinando a memória do teclado a aceitar e exibir as palavras que mais uso nos textos. Aquele modo swype do teclado do meu celu faz uma falta doida.
O esquema de copiar, colar e recortar textos é uma questão de se adaptar.
Pelo fato de ser Android do queridíssimo Google, é aquele esquema de “jogou sua conta lá, um abraço”. Todo seu conteúdo de agenda, docs, gmail, reader, etc, já entra nos eixos.

A camera é explêndida, tira fotos maravilhosas e ainda vem com alguns recursos de filtros. Idem para filmes e ainda vem com o programinha de edição de vídeo.

Pelo Android Market com seu login, ele já fica ciente quais aplicativos vc já tem em seu celular e também avisa se o aplicativo que vc quer é apropriado ou não para cada dispositivo.

A bateria é rapidamente recarregável e dura para caramba, mesmo usando e abusando de vídeos e câmera.

Em termos de tamanho, a Xoom é levemente menor que meu netbook, cabe na bolsa sem problema algum. Não é tããão leve, mas as alças da sua bolsa não vão estourar por causa dela.

Recomendo!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

