Início > advertising/mkt > Se as agências de publicidade fossem mulheres

Se as agências de publicidade fossem mulheres

AFRICA → é aquela mulher mística, brasileira com origens afros, na flor da idade, corpo de modelo de passarela. Só que tem um namorado que pensa que é dono da vida dela e de todos os familiares, faz ela ficar acordada 24 horas por dia e mesmo assim ele não dá conta do recado.

AG407 → é aquela amiga porra loca que dá pra você, pra sua galera e não tá nem ai. Freqüenta lugares como o Vegas e CB. Tem tatuagem em todo o corpo mas não sabe explicar nenhuma.

Agnelo Pacheco → é aquela menina que você já ouviu falar na época que estudava publicidade na faculdade e depois nunca mais viu ou ouviu nenhum comentário sobre.

AlmapBBDO → Gatinha, você quer conhecer de qualquer maneira, mas seu amigo não passa o contato. Você descobre o e-mail e fica flertando até que um dia rola o rala-rola.

DCS → gauchinha loirinha gostosa que toma mate e fala: ba tche. É difícil pra caramba de conseguir o telefone, e saber mais infos dela. Mas na hora que ela fica intima, se abre inteira.

Dentsu → Japinha nova no pedaço. Pegou uma carona com o sucesso da Sabrina Sato e com o centenário do Japão em São Paulo. Procura um brasileiro para aprender Samba, mas se misturou com um catalão. Tá esperando a vez no Big Brother para ver se vira sucesso ou fracassa de vez.

DM9DDB → é aquela mulher grande, gostosa, que todo mundo quer comer e muitos já comeram. E os que comeram saíram fora rapidinho de tanto “piti” que ela dá, é meio peruona, uma mulher com uma certa idade, que faz de tudo para aparecer. Pensa que tem conteúdo por ler a revista CARAS.

DPZ → é aquela pati de 35 anos modernosa, artista plástica, que morou fora do Brasil boa parte da vida, já teve seu tempo de glória. Continua gostosa e tem algumas tattos espalhadas no corpo. Finge que gosta de todo tipo de homem, mas na verdade só dá pra quem tem dinheiro.

Eugênio → Com esse nome, se fosse mulher seria um traveco. Eugenia, venha já pra cá! Travesti na certa… Mas sempre tem uns que curtem, pergunte ao fenômeno.

Euro RSCG → Só pelo nome você pensa em casar para morar na Europa, mas engana-se porque ao chegar lá vê que será forçado a trabalhos braçais. De uns peguinhas e conte para todos os amigos da Sueca gatinha que conheceu num albergue em Amsterdan.

F/Nazca → Criativa, ama cores, e curte correr no ibira. Tem vários sobrenomes confusos para confundir os pretendentes. Gosta muito de usar lápis nos olhos, mas nega em público que usa maquiagem.

Full Jazz → é aquela mulher socióloga, rica e com consciência social, mas que no fundo é uma super pati. Ou seja, você só vai pegar se tiver muito dinheiro e ter visto o documentário Uma Verdade Incoveniente do Al Gore e souber discuti-lo com a última campanha de WWF.

J.W. Thompson → Todo mundo já comeu menos você. É velha enxuta. Tome cuidado porque ela só gosta de gringos, vive só de alinhamentos internacionais, você vai gastar muito com DDI.

Loducca → é aquela mulher que a vida inteira foi bixo-grilo, estudou filosofia na USP e de bate-pronto quer virar patricinha. Foi morar na Cidade Jardim, ficou amigo dos novos ricos do IPO e tirou uma graninha deles.

McCann Erickson → Loira, peituda, do Baywatch. Sim, usa os biquínis vermelhos e leva a bóia pendurada. É meia distante da realidade brasileira, mas só pelo nome você acha um tesão. Com certeza você já socou uma para ela ou no seriado da TV ou em algum filme caseiro que seus amigos te enviaram por e-mail.

MPM → é aquela mulher que já foi gostosa quando jovem, ficou longe das baladas por um tempo, aplicou botox, botou silicone, deu uma turbinada. É uma véia enxuta. Quem comeu na sua época áurea mandou bem. Hoje só vale se você curtir uma tiazinha.

Neogama → É o que o pessoal chama de mulher salada. é bonitinha, cheira bem, mas quando você come, descobre que não é tão gostosa assim. Ai vai procurar outra.

Ogilvy → Alguma época da vida foi gostosa mas você nunca viu. É uma gringa que veio pra cá a um tempo atrás sem documento conheceu um brasileiro, casou pelo visto e ficou.

PeraltaStrawberryFrog → meninha sapeca que paga pau pra gringo. Se você não souber falar inglês direito, sai fora. Para pegar ela tem que usar um tenis Nike Vintage, uma camiseta da UCLA, boné NYC, bermuda da GAP e gostar do Starbucks, se não, abraço.

Publicis → mulher francesa, de meia idade, conservada, bem perfumada. Mas que você prefere olhar do que comer. O telefone dela está sempre na agenda. As vezes ela aparece nas festas para mostrar que continua por ai.

Rino Publicidade → uma mulher que você sempre passa na frente da casa dela mas não faz idéia de quem ela seja ou o que ela faz. Nunca tem um carro ou movimentação em frente a casa dela, ou seja, está desesperada atrás de novos namorados. Se você está afim de tirar uma teias, bola pra frente.

SANTACLARA NITRO → é aquela adolescente que escuta músicas indie, se veste diferente e é um tesãozinho. Freqüenta baladas como o Milo Garage. Para chegar nela só cantando o último sucesso de Belle and Sebastian.

Talent → é aquela mulher que você marca uma viagem ela tem tudo planejado. Sabe o hotel, o melhor restaurante, as livrarias, e pra fazer sexo com ela só no dia e horário marcado.

Taterka → é aquela mestiça, que precisa de um regiminho de tanto só comer McDonald’s. Foi convidada para participar do filme: Super Size Me. Cuidado ao namorar que pode vir com um presentinho surpresa igual ao McLanche Feliz.

Y&R → Essa é uma que sempre chama a amiga (loira gostosinha) e você pode se dar bem com um belo ménage. E ainda sair cantando com o Bob: Singing in the rain! Ou melhor entre quatro parades você vai cantar: Manequim, teu sorriso é um colar de marfim…

W/Brasil → Para os mais íntimos W, é a nossa Carmem Miranda. Já fez muito sucesso fora, momentos de glória, muitos em cima dela e hoje vive do passado. Inspirou muitos garotos de todas as idades. Um clássico nacional pra gringo ver.

FONTE: http://www.sedentario.org/publicidade/se-as-agencias-de-publicidade-fossem-mulheres-14509

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: