Início > advertising/mkt > Consumo nos quase 30

Consumo nos quase 30

Agora que tanto tempo já se passou… afinal, jah tenho quase 30 anos, eu começo a pensar que consumismo é uma fase… uma fase que talvez vá dos 14 aos 28? Aquela fúria de comprar, comprar, comprar… e 90% das coisas são para eu mesma.

Agora o consumismo começa a ficar banal, lógico, uma vez ou outra vai bater aquela vontade looooouca de comprar aquela bolsa, aquele vestido… mas você pára, pensa melhor e nota que você não está precisando… você só está começando a se desacostumar ao consumo direto e desenfreado. O número de ítens na sua fatura diminuem e você passa a ficar feliz com a companhia das pessoas, com um momento de paz de manhã na varanda, com a leitura daqueles livros que vc comprava, lia até a metade e depois os abandonava, com exercícios físicos que te deixam mais feliz ainda.

Anos atrás, eu pegava as revistas femininas e elas diziam que próximo ou aos 30 anos mesmo, as mulheres já sabem melhor o que querem, estão mais decididas, estão mais confiantes… isso é tão verdade. Elas estão num estado tão poderoso, talvez o mais poderoso de toda a sua vida, elas querem e elas podem, é muito bom.

Categorias:advertising/mkt Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: