Início > advertising/mkt > Starbucks

Starbucks

Starbucks, uma das minhas marcas favoritas… meu primeiro contato? Foi bem no filme “You got m@il!” (“Mensagem para você” aqui no Brasil). Mais tarde, consegui ir quase todas as tardes, tanto em Santa Monica, quanto no centro de Los Angeles, esquentar a minha mão ao redor do copo quente.
Na época da faculdade, li 2 vezes o livro “Dedique-se de Coração – Como a Starbucks se tornou uma grande empresa de xícara em xícara” (Howard Schultz e Dori Jones Yang). Daí me apaixonei mesmo, acompanhando a história toda, desde a Il Giornale até a marca que conhecemos hoje.
E aqui vai minha outra recomendação, leia este livro, é bárbaro.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: