Início > advertising/mkt, mto legal, tech > FILE 2008/ aquisições

FILE 2008/ aquisições

Hj passei na Paulista, aproveitei e fui conferir o FILE 2008 (pois é, a última vez que fui foi em 2005, shame on me). Estava muito legal, e adorei o Level Head (do espanhol Julian Oliver)… pirei com aquele cubo… e já te aviso, se for brincar com aquilo, tenha certeza que suas unhas e dedos estejam em ordem, pq eles ficarão beeeem visíveis a todos, em proporções gigas.

Aproveitei e fui à Fnac, comprei “A vaca roxa” (de Seth Godin), livro que a Martha Gabriel (uma das palestrantes lá no curso de Inovação e tb uma das artistas no FILE 2005) recomendou. Ainda não cheguei na metade, mas estou gostando.

Olha só, agora tenho Project no meu computer, e já vi que vou ter q dar um jeito da Rae comprar um lá pro trampo. Estou adorando… vou me dar bem com ele.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

