Início > advertising/mkt, mto legal, tech > FILE 2008/ aquisições

FILE 2008/ aquisições

Hj passei na Paulista, aproveitei e fui conferir o FILE 2008 (pois é, a última vez que fui foi em 2005, shame on me). Estava muito legal, e adorei o Level Head (do espanhol Julian Oliver)… pirei com aquele cubo… e já te aviso, se for brincar com aquilo, tenha certeza que suas unhas e dedos estejam em ordem, pq eles ficarão beeeem visíveis a todos, em proporções gigas.

Aproveitei e fui à Fnac, comprei “A vaca roxa” (de Seth Godin), livro que a Martha Gabriel (uma das palestrantes lá no curso de Inovação e tb uma das artistas no FILE 2005) recomendou. Ainda não cheguei na metade, mas estou gostando.

Olha só, agora tenho Project no meu computer, e já vi que vou ter q dar um jeito da Rae comprar um lá pro trampo. Estou adorando… vou me dar bem com ele.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: