Início > tech > disposição

disposição

Assim, segundas e terças de agosto, curso lá na ESPM. E hj e amanhã, um curso da jump. Não bastasse ficar sentada um bom tempo, não perdendo tempo pq estou muito contente com as apresentações, mas to meio cansada… preciso de exercícios… e essa semana, descobri que meu sensei do karatê está se aposentando das aulas (terei que mudar de academia).

Na segunda-feira, assisti ao Gil Giardelli, muito bom. Ele eh da Permission (ou vice-versa).
Na terça, foi a vez do Manoel Lemos. Apresentação do caralho! Manoel manda mto bem, dei uma olhada no currículo dele lah no Linked In, uuuuuuh, uma coisa de louco. Ele está com a BlogBlogs e a Brasigo.

Hj lah no curso da Jump, adorei a apresentação do Marcelo Perrone e do Alexandre Bessa. O Marcelo Perrone eh dos meus, impaciente, querendo processos corretos e chato, muito chato com as coisas e pessoas.😀
E uma das coisas que ele mencionou que logo me lembrei do fato do Henrique passar diariamente uns 20 e-mails para todos da agência (td bem q ele fica lah pesquisando e passando pra gente), mas como o próprio Perroni disse “eu nao vou ler primeiro o e-mail daquele cara q sempre passa uns 5 e-mails por dia, eu vou ler a msg daquele q mal me passa, daí se tah me passando, eh pq eh necessário, será útil.”
E eu faço isso msm, deleto 99% dos e-mails q o Henrique passa. Agora vê se eu deleto do Marcão. ahahahahahhaha

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

